Clima/tempo

terça-feira, 25 de março de 2014

Árbitros canavieirenses participam de Encontro em Feira de Santana


Os árbitros canavieirenses Boaventura Freire e Rouflan Castro participaram esta semana, em Feira de Santana, da pré-temporada dos árbitros de Futsal (capital e interior), promovido pelo Departamento de Arbitragem da Federação Baiana de Futebol de Salão (FBFS).O encontro foi realizado na pousada Nova Colibri e contou com a participação de aproximadamente 130 árbitros.
A solenidade de abertura do evento contou com a presença do presidente da FBFS, Rosalvo Teixeira Filho, e do vice-presidente FBFS, Noildo Paixão.Durante o encontro foram desenvolvidas várias temáticas relacionadas às regras de futsal/2014, além de conduta, ética, comportamento e postura, ministrada pelo instrutor da FBFS, Gilson George Ferreira.
Para o professor de Educação Física Boaventura freire, a pré-temporada foi muito produtiva, especialmente para adquirir e socializar novos conhecimentos. A presença da comitiva canavieirense em Feira de Santana contou com o apoio da Hidraluz, Prefeitura de Canavieiras, Queiróz Galvão, Amex, Ótica São Raphael, Clube Desportivo Canes (CDC), Centro Esportivo Julia Thomson e Exa! Eventos Esportivos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário