Clima/tempo

quinta-feira, 20 de março de 2014

Área da Fundação Reconto passa por desapropriação

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, recebeu na manhã desta quarta-feira (19), em seu gabinete, o vigário da Paróquia de São Boaventura e presidente da Fundação Reconto, Padre Euvaldo Santana da Silva, e do advogado Davi Pedreira. No encontro o tema abordado foi o andamento do processo de desapropriação de uma área da Fundação Reconto, localiza na rua Antonio Sarmento, no bairro São Boaventura.
O Padre Euvaldo ressaltou que o valor pago pela desapropriação da área será destinado ao pagamento de ações trabalhistas movidas contra a Fundação Reconto. Em vista disso, o presidente solicitou ao prefeito celeridade ao processo, no sentido de solucionar essas dívidas junto aos trabalhadores, que também necessitam desses recursos.
Segundo o prefeito Almir Melo, todas as providências estão sendo adotadas pela Comissão de Avaliação designada para proceder aos estudos na área, já declarada de utilidade pública através do Decreto030, de 6 de março de 214. No local, a Prefeitura pretende implantar uma creche, com a finalidade de atender às crianças para atender às crianças dos bairros São Boaventura, João Fonfon, Cidade Nova, Almir Nonato, Augusto Reis e São Sebastião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário