Clima/tempo

terça-feira, 25 de março de 2014

Blogueiro enlouquece com derrota na justiça e tenta denegrir a imagem do prefeito a qualquer custo


 Após ser condenado em 1ª Instância na Justiça a ressarcir como indenização por danos morais a quantia referente de R$ 25 mil, ao prefeito da cidade de Canavieiras Almir Melo, tendo divulgado em seu blog  afirmações aleivosas imputadas ao prefeito no blog, sem qualquer fundamentação ou comprovação de veracidade, parece que o blogueiro perdeu completamente o sentido prático do jornalismo e passou a atacar e tentar denegrir de qualquer forma a imagem de Almir Melo.   
Dessa vez. o blogueiro Paulo Caminha divulgou que o prefeito Almir Melo teria sido novamente vaiado em praça pública o que fugiu da veracidade dos fatos.
O que ocorreu e ficou provado na primeira vez quando da festa da Puxada do Mastro foi que algumas pessoas pagas por um certo vereador, criaram uma algazarra na tentativa de desmoralizar o prefeito, e eles sim, foram vaiados pela população que aplaudiu o prefeito em pé.
Dessa vez, o que ocorreu foi que ao passar por uma das ruas que circulam o Fórum da cidade, local em que vem acontecendo a Biometria eleitoral com os eleitores de Canavieiras e Una, que estão sendo muito maltratados por esse sistema sem critério, o prefeito foi impedido de passar por um homem da cidade de Una que estava sentado no meio da rua em forma de protesto. O prefeito, educadamente pediu passagem, o que foi negado pelo homem em protesto. Quando a polícia chegou, houve uns apupos em represaria a ação do protestante que estava tumultuando o processo da biometria. 
O Blogueiro tem falado nos quatros quantos da cidade que tem parente policial, que tem parente juiz, que tem parente cigano e uma série de outras autoridades e personalidades numa clara demonstração de ira e desequilíbrio. Como acreditar num homem com tais dificuldades?               

Nenhum comentário:

Postar um comentário