Clima/tempo

sábado, 8 de março de 2014

Vereador Moreira Alves e sua Trupy envergonham Canavieiras

O fato aconteceu na festividade da Puxada do Mastro de São Sebastião no último dia 11/01, festa já tradicional no município e que homenageia o santo da Igreja Católica e que acontece no percurso do Porto até a Praça da Capelinha com a condução de um Mastro que foi enterrado na Praça.
No Cortejo do Mastro, o vereador Moreira Alves (PT) conseguiu se introduzir e colocar diversos correligionários seus (comenta-se que remunerados), para desvirtuar toda a organização do evento feita pela Prefeitura Municipal e proporcionar senas de irreverência, vaias e apupos no momento em que os locutores e convidados tocavam no nome do prefeito Almir Melo, ou quando o mesmo fez o discurso de abertura e agradecimentos.
O comentário entre a população e visitantes foi um só: PALHAÇADA DO VEREADOR, que não fez questão de esconder sua liderança com o grupinho estando ao lado do mesmo e sempre dando as ordens para os apupos como mostra fotos e filmagem.
Palhaçada a parte, o vereador que tinha como intenção ofuscar  o brilho da festa que não era do prefeito, mas sim, de toda a sociedade canavieirense acabou dando um tiro no próprio pé, quando foi ele vaiado e após uma calorosa salva de palmas para o prefeito, saiu cabisbaixo e com cara de mau.
Uma voz gritou: “Esse vereador deveria ter vindo para a festa com um nariz de palhaço. Combinaria melhor com o seu biofísico e com sua postura política agredindo a população canavieirense”.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário