Clima/tempo

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Encontro de Motoqueiros em Canavieiras não teve o número de participantes esperados e se torna mais um fracasso festivo apostado pelo atual governo


Com a presença de cerca de mil motoqueiros quando era esperado atingir o objetivo de 3 mil participantes, o evento classificado com encontro de Motociclistas foi considerado um verdadeiro fracasso para os entendidos em eventos da cidade de Canavieiras.

Apesar do público reduzido, a Prefeitura não conseguiu sequer cumprir com a parte que lhe coube, que era fechar ruas no local do evento, iluminação precária entre outros problemas, e para completar foi cobrado do povo uma taxa abusiva da população para comercializar seus produtos. Cada  comerciante da economia informal Capeteiros, isopor e outros tiveram que desembolsar a supra quantia de R$ 400.

Será mesmo que esse governo tá fazendo tanta festa assim para alegrar a população, e possibilitar um meio de ganho extra para os da economia informal? Ou será que por debaixo desse angu tem carne?

Uma coisa é certa, muita coisa vai rolar no Ministério público nesse ano de 2018. Quem estiver pensando que vai enganar o povo de canavieiras tá muito enganado. Quem viver verá!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário