Clima/tempo

sábado, 16 de dezembro de 2017

Prefeito de Ilhéus faz balanço positivo do seu primeiro ano de governo


Esta semana, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, concedeu entrevista a vários veículos de comunicação da região e fez um sintético balanço do primeiro ano de gestão à frente do município. Citou avanços da prefeitura como o equilíbrio das contas públicas, pagamento total das dívidas com fornecedores e melhorias no interior e na sede. Na avaliação do prefeito, a satisfação de resolver problemas antigos reivindicados pela população e realizar investimentos em diversos setores, mostrou que o trabalho superou os obstáculos encontrados no seu primeiro ano de gestão.

O prefeito respondeu, ao vivo, a questionamentos feitos pelo apresentador e vereador Gil Gomes, terça-feira, durante o Programa Alerta Geral.na Rádio Santa Cruz; pelo radialista Luck Rey, no A Hora da Verdade, no estúdio Rádio Baiana de Ilhéus; no Balanço Total, com Tony Matioli, também na Rádio Santa Cruz. Nesta quinta-feira, foi entrevistado pelo radialista Erivaldo Vilanova, na Ilhéus FM,  e pelo apresentador Tom Ribeiro, no Balanço Geral, da TV Record Cabrália. Investimentos, turismo, saúde, educação, foram temas abordados coma imprensa.  

Mário Alexandre lembrou que recebeu o município no momento mais difícil da história do país, com o surgimento de uma crise econômica, ética e moral, sem precedentes, além dos problemas financeiros e administrativos que assolam até hoje os municípios. “Enquanto se fecham indústrias no país, em Ilhéus, presenciamos o ressurgimento da Daten Tecnologia, uma fábrica que favorece mais de 200 empregos diretos, e com estimativa de duplicação da produção”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário