Clima/tempo

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Prefeito goza da cara do povo e de servidores ao tentar esconder ausência de obras e péssima gestão no seu primeiro ano de governo

Cadê a multidão prefeito? Nessa foto dá para Contar as pessoas e identificar
os muitos puxa-sacos que o acompanham 

Sem pagar o décimo terceiro dos servidores na sua totalidade, e sem ter um primeiro ano de governo sem obras que justifique suas promessas de campanha, o prefeito da cidade de Canavieiras (Sul da Bahia), goza da cara da população e de servidores usando do marketing político para criar uma popularidade que não existe mais na cidade, gastando dinheiro público para promover seu nome.

Segundo os entendidos da política local, a manobra sarcástica do atual prefeito em criar um ambiente favorável a sua imagem no fim desse fatídico e fracassado primeiro ano de governo usando do dinheiro publico para promover sua imagem e divulgar em blogs pagos da cidade matérias favoráveis sacrificando até mesmo o décimo terceiro salário dos servidores e ofertando festas para enganar o povo com custos altíssimos é uma verdadeira afronta e gozação para com a população  canavieirense.

Como se não bastasse essa afronta, o prefeito agora resolveu divulgar em matéria paga nos blogs da cidade uma popularidade que não existe, apresentando fotos com meia duzia de puxa-sacos dizendo-se cercado pelo povo.

"Ao invés de se vestir de Papai Noel e iludir as crianças com presentes baratos, o prefeito deveria era explicar para os servidores porque não pagou o décimo. Deveria ir no Bairro Cidade Nova e  explicar porque não deu sequência as obras de pavimentação das ruas. Deveria explicar porque não deu sequência as obras realizadas pelo outro governo. Porque a saúde anda uma lastima.Porque a merenda escolar é considerada uma das piores dos municípios da região. Porque o Transporte Escolar é sucateado. Porque tanta festa com suspeita de super-faturamento de bandas. Porque só as empresas de um único empresário amigo seu que dou na campanha ganha as licitações na cidade. Porque muitas das licitações estão com super-faturamento, além de muitas outras dúvidas que rondam a cabeça do povo." Disse um servidor.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário