Clima/tempo

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

"Salários pagos em atraso pela Prefeitura na cidade de Canavieiras gera instabilidade financeira e emperra o desenvolvimento do município" - É o que afirmam os comerciantes da cidade

Os servidores, nesse governo, são obrigados a bater o ponto e nunca fizeram isso...
Mas na hora de receber os salários estão tendo que esperar dias a fio

Como se não bastasse as perseguições, os maus tratos e até danos, o novo governo denominado "Ser Humano" do município de Canavieiras, diferentemente do governo passado, nesse mês de novembro  só terminou de pagar a Folhar de Pagamento calculada em torno de R$ 2.400, já agora no meio do mês de dezembro dia (11).

Os atrasos deixaram muitos dos servidores de orelha em pé para o que vem pela frente, e muitos ficaram revoltados com a atual administração que muito prometeu ao povo e nada vem cumprindo (segundo eles).

Mas não foi só os servidores que ficaram revoltados com o atraso e com o retorno do pagamento da Folha em lotes. Os comerciantes da cidade também já começam a olhar para o novo governo com descredito e arrependimento, tendo em vista ser a Prefeitura a maior impulsionadora do comércio local em termos financeiros no município com o pagamento da Folha.
Muitos já falam em crise e em fechar as portas se os salários dos servidores continuar  a atrasar. Pois, são muitas famílias que dependem dessa fonte de renda que gera uma cadeia econômica que acaba sustendo o município de certa forma ( segundo eles).

- "O Prefeito está se deliciando em festas com seu amigo e sócio de Itabuna enquanto o povo hóooooo.....! " Disse um empresário já revoltado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário