Clima/tempo

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Falacias e mentiras não justificam a barbeiragem do atual prefeito no caso da agência da Caixa Econônima em Canavieiras


"Recebi um telefonema do nosso deputado federal Paulo Magalhaes que em audiência com o presidente da Caixa Economica Federal , garantiu a adiamento do fechamento da agência em Cananavieiras para análise da permanência da Caixa em Cananavieiras.Vencemos a primeira batalha mais a luta continua.O governo ser humano fará tudo que for possível junto com nossos deputados e senadores para manter a Caixa funcionado em Cananavieiras.Juntos somos mais fortes." ( texto produzido pelo prefeito de Canavieiras e publicado em sua página no facebook em 12/12.)

O prefeito de Canavieiras, após quebrar a agência da Caixa Econômica da cidade que foi trazida para beneficiar o povo pelo ex-prefeito Almir Melo numa luta e conquista do povo canavieirense divulgou na tarde desse dia 12/12, na sua página do facebook essa falácia. 

Como se não bastasse os muitos erros de português no texto e a demagogia usada para justificar sua não habilidade para conduzir o processo financeiro do município quando direcionou todo o pagamento da folha para uma única agência (Bradesco), agora envolve o nome de um deputado para corrigir seus erros. 

O deputado em questão não é assim tão bem visto nas esferas políticas do atual governo brasileiro. Esse deputado foi carlista de carteirinha e der repente apareceu pendurado nas bordas do PT baiano, o que não agradou à muitos. Na vizinha cidade de Una, esse deputado não goz]a de m]uito prestígio por lá, principalmente depois das muitas promessas feitas e pouco cumpridas. Será que ele terá mesmo prestígio para manter uma agência bancária falida do atual governo Federal?

O que era preciso fazer Sr. prefeito.... era saber dividir o bolo economicamente no município, atendendo todos os interessados em busca de apoiar de fato a permanecia dessas importantes agências para o povo canavieirense. "Eita motorista barbeiro sor !"......  


2 comentários:

  1. Muito tendenciosa a matéria. O caro redator deve lembrar que serão 120 Agência em todo o Brasil a fechar. Isto é fato! A questão fatia do bolo não existe, as agência a participarem do processo de licitação para a escolha da agencia, foram apenas Bradesco e Brasil. A caixa não participou porque, já havia essa falácia em sair do município. Acho que o companheiro não goza de tanto prestígio com o atual gestor, pois, já sei para notar sua falta de informação e conhecimento. Espero que você aceite o meu comentário.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ser nosso leitor... Isso não é problema só nosso amigo.... a justificativa que serão 120 a fechar em todo o Brasil, para mim é mais uma maneira de esconder erros... sabe porque? são 120 a fechar num universos de mais de 3.200 agências....porque logo a de Canavieiras... depois caro leitor, quando se quer e se tem visão de mercado não precisa adivinhar que todos precisam de recurso para sobreviver.... a obrigação de manter o município no rumo do desenvolvimento não é minha e nem sua... é do prefeito... para isso ele foi eleito... as licitações são formalização e legalização de intenções de atos, serviços e compras... Quando se quer se faz... nesse caso, não se deu a devida atenção para um problema que poderia surgir.
    quanto a questão de prestígio junto ao prefeito de vcs... estive com seu prefeito poucas vezes.. sempre o tratei com respeito e ele a mim.... nunca lhe pedir nada... mas ele já me pediu algo por duas vezes e nas duas vezes atendi o seu pedido.... portanto, diferente de muitos, não fazemos o nosso trabalho galgado em bajulações....

    ResponderExcluir