Clima/tempo

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Secretário de ADM e presidente da Câmara de Canavieiras realizam reunião na esperança de assumirem o governo municipal e deixam prefeito com as barbas-de-molho


Dias atrás, segundo o que corre na fofocada e movimentada política canavieirense, a cúpula do grupo agregado ao atual governo liderada pelo secretário de Administração da Prefeitura e pelo atual presidente da Cãmara de Vereadores se reuniram após saberem que a justiça eleitoral de Salvador tinha intenção de julgar em segunda instância o atual prefeito já condenado a perder o cargo  na justiça eleitoral local.

Foi um corre-corre que resultou numa reunião de emergência para formar e compor o novo governo que deve ser gerido pelo atual presidente da Câmara.

Para desagrado e decepção desses abusivos e parceiros do atual prefeito, o julgamento não aconteceu devido a falta de um dos desembargadores.

Contudo, esse grupo que já foi parceiro e companheiro de todos os outros grupos políticos da cidade, e que, por alguma razão misteriosa acabou virando as costas para todos pode até comemorar. É que já foi nomeado um novo Desembargador para substituir a faltante. O julgamento do atual prefeito pode acontecer a qualquer momento.

Quem não ficou muito feliz com a tal reunião foi o atual prefeito que deve ter se sentido traído. Coitado. que bem diz o ditado. "Quem com porcos se misturam, farelo come". sem querer chamar ninguém de porco aqui... é apenas um ditado popular... kkkkkk! 

Eita turma Boa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário