Dias atrás, segundo o que corre na fofocada e movimentada política canavieirense, a cúpula do grupo agregado ao atual governo liderada pelo secretário de Administração da Prefeitura e pelo atual presidente da Cãmara de Vereadores se reuniram após saberem que a justiça eleitoral de Salvador tinha intenção de julgar em segunda instância o atual prefeito já condenado a perder o cargo na justiça eleitoral local.
Foi um corre-corre que resultou numa reunião de emergência para formar e compor o novo governo que deve ser gerido pelo atual presidente da Câmara.
Para desagrado e decepção desses abusivos e parceiros do atual prefeito, o julgamento não aconteceu devido a falta de um dos desembargadores.
Contudo, esse grupo que já foi parceiro e companheiro de todos os outros grupos políticos da cidade, e que, por alguma razão misteriosa acabou virando as costas para todos pode até comemorar. É que já foi nomeado um novo Desembargador para substituir a faltante. O julgamento do atual prefeito pode acontecer a qualquer momento.
Eita turma Boa! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário