Clima/tempo

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Polícia de Canavieiras acompanha de perto o crescimento assustador de novos ciganos que estão chegando para morar na cidade


Canavieiras lá vamos nós...

Segundo informações não oficiais, o policiamento militar da cidade de Canavieiras vem acompanhado de perto a chegada do grande número de ciganos que estão vindo para morar na cidade.

Ainda segundo as informações que não são oficiais, a movimentação vem sendo olhado de perto, principalmente porque, a muito tempo essa migração não acontece no município que, sabe-se que os ciganos são bastante unidos, e que vivem mudando de moradia com constância, mas sabe-se também que essa migração sempre acontecem por indicação e concordância.

Quem será que está indicando e facilitando a ida dos ciganos para Canavieiras?  Suspeita-se ser alguém ligado ao atual governo. Nada contra essa migração. O problema são as dificuldades que novas moradias podem gerar com falta de saneamento básico e a ocupação desordenada da cidade o que obriga a Prefeitura a oferecer para os munícipes mais serviços, o que gera mais gastos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário