Clima/tempo

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prédio do secretário de Turismo de Canavieiras vira centro de pagamentos a ex-funcionários e médicos que prestam serviço para a Prefeitura - Por que será?


Um tumulto na porta do Prédio do Secretário de Turismo que fica localizado na Rua 13, bem em frente a loja da Claro vem chamando a atenção da população canavieirense, e o boato e o disse-me-disse já corre solto nas redes sociais.

Não se sabe porque razão foi registrado a presença de ex-funcionários e funcionários da Prefeitura
 recebendo pagamento exatamente no prédio do atual secretário. Alguns dizem que é uma empresa terceirizada que está está efetuando os pagamentos. Mas, segundo alguns vereadores, ninguém tem conhecimento de nenhuma licitação nesse sentido.

Bom, como tudo acontece em Canavieiras, nesse governo não seria diferente, pois muita coisa vem acontecendo nas escuras da noite sem que a população venha a tomar conhecimento oficial, a exemplo de movimento que está deixando a população intrigada.

Alguns estão dizendo nas redes que isso é mais uma ação que envolve um empresário de Itabuna que da noite para o dia ficou rico, derramou muito dinheiro na campanha do atual prefeito e hoje, manda e desmanda em Canavieiras. Será mesmo? Com a palavra o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário