Clima/tempo

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Prefeito de Canavieiras garante que se cair seu filho será seu candidato


Dando um tapa de luva na cara de quem anda interessado em ser o prefeito de Canavieiras com o seu apoio, o atual prefeito de Canavieiras, segundo a fofocada e acirrada política da cidade, já anda dizendo que, caso seu mandato venha a ser interrompido pela Justiça e venha a ter uma nova eleição, seu candidato será seu filho.

Não obstante a essa possibilidade ou não, o fato é que a coisa não anda lá muito unida no grupão do atual prefeito, tendo em vista que, todos sabem na cidade que o atual presidente da Câmara sonha em ser prefeito exatamente sendo o candidato preferido do gestor.

Muitos estão dizendo que essa preferência do prefeito pelo seu filho se deve a falta de confiança do gestor para com o presidente da Câmara e seu grupo.Outros falam que o prefeito está tiririca com esse grupo por causa das reuniões que fazem para organizar um possível novo governo.

É... parece que a coisa não anda tão unida assim nos bastidores da política canavieirense já nesse fim de primeiro ano de governo. A disputa pelo poder já começa a mexer com a cabeça dos políticos e tudo aponta para um futuro rompimento político nesse grupão. Mas um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário