Clima/tempo

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Revolta em Canavieiras de servidores gera investigação de superfaturamento de licitações e auto promoção com dinheiro público


O prefeito da cidade de Canavieiras, como se não bastasse um primeiro ano sem nenhuma obra realizada que representasse suas promessas de campanhas, tendo até mesmo interrompido a importante obra de calçamento do bairro Cidade Nova iniciada na gestão passada no governo do pr0efeito Almir Almir Melo, agora acaba matar a economia da cidade e prejudicando sensivelmente os servidores públicos quando apresenta um gato supérfluo de cerca de R$ 271 mil, na compra de enfeites natalinos e brinquedos para distribuição, quando não pagou a 2ª parcela do décimo terceiro dos servidores, demonstrando que sua prioridade, talvez não seja o município, mas sim, gerar politicagem para sua imagem.

Revoltados os servidores não param de criticar e reclamar até nas redes sociais da atitude do prefeito que está tirando da boca do funcionalismo a oportunidade de fazer suas festas natalinas.

A revolta popular contra a atitude e o desmando do prefeito, acaba de gerar a abertura de uma investigação minuciosa feita por autoridade municipal, na busca de desvendar possíveis superfaturamento nessas compras. 

Ainda, como se não bastasse, o prefeito esbanjador do dinheiro publico sem o mínimo de responsabilidade até para com o funcionalismo, vai detonar uma dinheirama solta na festa do réveillon. Enquanto isso.... o servidor hóooooooo! 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário