Clima/tempo

sábado, 6 de outubro de 2018

Continua o descaso com as estradas e mesmo com as eleições a população de Canavieiras continua sendo humilhada

Moradores de Canavieiras postaram no dia de ontem um vídeo onde se mostra a real situação da estrada Transoricana na Bahia, estrada de responsabilidade do governo do Estado (PT) que liga a cidade de Canavieiras a outros municípios.


No vídeo, revoltados os moradores e passageiros do ônibus foram obrigados a descer do veículo, para que se desse uma providência afim de possibilitar a passagem do transporte devido a grande quantidade de lama e buracos na pista: Veja Vídeo.


Nosso descontentamento é repudia sobre o caso, dessa vez não irá para o governo do Estado (PT), ou até mesmo, para o governo municipal (PPS), pois eles estão fazendo a mesma coisa que sempre fizeram. Nosso repúdio, dessa vez, vai para o povo e até mesmo para muitos que estavam no citado ônibus acima que, mesmo com toda essa dificuldade e humilhação emposta pelo governo Petista, vai sim votar no mesmo no próximo dia 07. Com isso, que direito então teremos de reclamar novamente num futuro próximo.

De acordo com o nosso diretor de jornalismo, após a manutenção do poder  nas mãos dos mesmo que ai estão, nosso site de notícias não levantará mais uma linha contra o governo do Estado, já que será o povo, através de sua escolha que os manterá no poder. "Cada povo tem o governo que merece". "Quem pariu Matheus que balance". "Estamos ficando cansados de  abanar carvão molhado e povo continua querendo sofrer".

Com esses dizeres populares, finalizamos a matéria aconselhando o povo da Bahia a acordar de vez e parar de querer olhar para o próprio umbigo sem pensar no futuro. Ta na hora de acordar. O Brasil já acordou, mas a Bahia, como sempre na história, é última a reagir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário