Clima/tempo

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Hospital do governo do Estado da Bahia (PT) em Ilhéus apresenta falta de material para cirurgia

No útlimo dia 19, um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo em Ilhéus e uma moto aconteceu na Avenida Soares Lopes.

De acordo com o condutor da moto, o advogado Pedro Carneiro, ele seguia sentido Concha Acústica, quando, ao tentar realizar ultrapassagem, foi surpreendido pelo veículo maior, que iniciou um contorno a partir do lado da calçada. Segundo Pedro, o motorista do ônibus não 'deu seta', nem teria olhado pelo retrovisor, provocando a colisão. O advogado teve fratura exposta em uma das pernas, além de fraturar também o ombro. Sua moto havia sido comprada apenas há 5 dias do acidente.
A vítima revelou ainda que desde o ocorrido a empresa de ônibus não lhe deu qualquer tipo de suporte, nem tão pouco se preocupou com o reparo de seu veículo.
Para agravar a situação, Pedro contou a imprensa local que chegou a ter uma cirurgia cancelada por falta de material hospitalar no Hospital Costa do Cacau, e que segundo informações, não existe prazo para chegada. Agora, ele necessita de medicamentos constantes para amenizar as dores pelo corpo, e terá que recorrer a um tratamento particular. O advogado teme que a demora na realização da cirurgia o deixe com sequelas maiores. 
A Avenida Sores Lopes passou a receber o tráfego de ônibus durante o recapeamento asfáltico em ruas do Centro da Cidade, feito com recursos do Governo do Estado. No entanto, a administração local não se preocupou com disponibilidade de Agentes de Trânsito, que continuam ausentes na área desde o acidente registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário