Clima/tempo

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Prefeito de Canavieiras encerra mês de outubro devendo Hum Milhão e Oitocentos Mil em empenhos vencidos que estão sendo empurrados para frente

Ao contrário do que o prefeito vem propagando nas entrevistas que concede dizendo que a Prefeitura nada deve, chegou em nossas mãos informações e documentos vazados da atual administração que, do que foi empenhado para pagamento até esse mês, o prefeito está deixando de pagar (ficará devendo) R 1.850.000,00 ( Hum Milhão Oitocentos e Cinquenta Mil Reais), o que será empurrado de barriga para o futuro.

Na verdade, gozando de muito descrédito junto a população devido a grande quantidade de Fake News (informações falsas), durante todo o seu governo, e não obstante a isso, tentando assumir obras, equipamentos e realizações de outros, o prefeito canavieirense não para de dar tiro no pé. Em mais uma das suas o prefeito Tabajara (como ele se alto denomina nas lives da que lança na internet), lembrando que Tabajara foi um tema criado pelo programa Caceta & Planeta da TV Globo como forma de fazer gozação em cima de outras emissoras que não não tinam a mesma estrutura, ou seja, Armengado, dessa vez Almeida vem sendo bastante criticado também por não ter apoiado o PT (Partido do Governador do Estado), e ter apoiado o PSL de Jair Bolsonaro eleito presidente no último dia 08.

Portanto, segundo as informações de vazaram de suas secretarias, o que mostra que nem o seu próprio povo está contente com o seu trabalho, as afirmações do prefeito de Canavieiras na imprensa local de  que seu governo não deve nada a ninguém, não passa de mais um Fake News. Com a palavra o Sr. prefeito.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário