Clima/tempo

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Vereador acusa prefeito de Canavieiras de mentiroso e diz que ele não faz nada e ainda fica tentando se apropriar de realizações dos outros

O vereador Cleonildo Tibúrcio da bancada de oposição da cidade de Canavieiras afirmou em seu discurso no expediente da última sessão da Câmara de Vereadores da cidade que o prefeito Drº almeida havia mentido para a população em um discurso recente afirmando que os poços artesianos perfurados na localidade de Campo do Arroz e no Assentamento Irmãos Unidos.

Segundo o vereador, o prefeito tem essa prática para tentar enganar o povo, e justificar o seu mandato pifil e sem expressão, onde nada até agora foi feito e. segundo ele, nada irá acontecer a não demissões, arrocho e enganação.

Veja vídeo:



O vereador tem se destacado juntamente com seus pares na busca constante para suprir a falta de ação do atual governo municipal trazendo obras, serviços e equipamentos para o município, sempre na busca de favorecer a população e o desenvolvimento autossustentável, além da melhoria da qualidade de vida dos canavieirenses.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário