Clima/tempo

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Demissões de correligionários e corte na educação e saúde promete movimentar o governo Ser Humano após eleições em Canavieiras

Segundo o burburinho que circula nos corredores do Castelo Imperial do prefeito Almeida em Canavieiras, muitos dos que são parceiros do atual governo, e que muitos são chamados pela oposição de "puxa-sacos" do prefeito serão traídos ao receber carta de demissão, num claro aviso que a vaca leiteira secou. Ou será... "Quebrou".

O ato do prefeito está sendo encarado pelo grupo como uma verdadeira punhalada nas costas por muitos que apostaram na vitória de Almeida para compor o orçamento familiar. Muitos dependem hoje, desse rendimento para cumprir as necessidades familiares.

Além de demitir seus correligionários, segundo os boatos que circulam a cidade, haverá um forte golpe de redução significativa dos orçamentos da educação e da saúde, o que deve atingir em cheio a população local.

Contudo, é bom lembrar que essa informação é apenas boato. a nossa reportagem tentou obter maiores informações sobre o boato com a Prefeitura, mas Não obteve respostas.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário