Clima/tempo

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Prefeito de Canavieiras escorraça, ameaça e demite Assessor de Comunicação nas Redes Sociais por perseguição política

O prefeito da cidade de Canavieiras (Sul da Bahia), nessa manhã de terça (30), começou a destruir o seu Castelo de Areia, indo para cima de seus próprios correligionários que o acompanham desde o início de sua carreira política, num claro ato de tirania e autoritarismo, além de agressão e ameaça.

Dessa vez, a vítima foi o seu Assessor de Comunicação Jocneã da Silva que, nessa eleição para presidente, destinou o seu voto para o Petista Haddad (13), candidato do PT, e fez questão de torná-lo público. O prefeito, de imediato publicou num certo grupo Social que o referido Assessor deveria de imediato requerer sua exoneração do cargo que ocupa no município,  por o Assessor estaria indo de encontro aos interesses do gestor que votou em Jair Bolsonaro  (17), sugerindo que Jocneã não seria mais digno de exercer a função de Assessor no município.

O interessante que essa não foi a única postagem agressiva e desrespeitosa do prefeito. Ele também publicou ameaças insuflando a violência na cidade com postagens de imagens de armas e semelhantes.

Veja Abaixo:

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário