Diferentemente dos Urubus de plantão que estão lutando para se perpetuarem no poder e estabelecerem a velha política da corrupção no Brasil, o presidente da república Bolsonaro, Através de seu competente ministro da Justiça Sérgio Moro acaba de endurecer para os corruptos que estão pensando em se locupletar do dinheiro público destinado para o combate ao Coronavirus e atender a população brasileira.
De acordo com a publicação no Twitter o Ministro Sérgio Moro acaba de determinar à Polícia Federal a abertura de investigações para apurar, de forma implacável qualquer desvio de verba federal destinada ao combate do novo Coronavirus, em qualquer lugar que isso ocorra.
Bolsonaro e Sérgio Moro vão acabar com a farra do Coronavirus |
Ainda segundo informações do próprio Ministro, os trabalhos de investigação da Polícia federal funcionará junto com os trabalhos da CGU (Controladoria Geral da União).
Nos últimos dias, tem sido grande o número de denúncias contra prefeitos e governadores no uso indevido, superfaturamentos, compras em empresas fantasmas, aplicação do recurso destinado para o combate do coronavirus em outras atividades e muitas outras denúncias.
A ação do governo do presidente Bolsonaro que prega uma total transparência dos recursos públicos, vai de encontro aos interesses de muitos outros políticos que pensaram na possibilidade de estabelecerem uma grande desordem pública e se locupletarem do dinheiro público destinado a atender a população nesse momento tão difícil para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário