Clima/tempo

domingo, 19 de abril de 2020

Prega Pânico... mas pratica aglomeração - Governo Petista da Bahia promove grande aglomeração de pessoas para distribuição esmolas

Pasmem os senhores o quanto é fácil e cruel manipular grande massa da população carente (eleitores),  para se conseguir impor o retorno de um regime que a grande sociedade esclarecida brasileira não quer mais. 

Governador petista Rui Costa
desrespeitou o Decreto municipal
e gerou grande aglomeração de
pessoas.  
Nesta semana, aproveitando da grande carência, necessidade e fome de um povo que não sabe lutar pelos seus direitos e que está viciado a ser alimentado de migalhas ao longo desses anos sem reagir à tamanha humilhação, o governo do Estado da Bahia petista, justificando uma Pandemia instalada no Brasil antes do Carnaval e que eles já sabiam, como também, o prefeito de Salvador, e que comprovadamente tem matado menos que um fim de semana violento (por causa de políticas públicas falidas e ineficazes) na capital baiana, onde o pânico tem sido a grande arma daqueles que querem criar um cenário propício aos interesses próprios, os petistas promoveram uma grande distribuição de alimentos (pequenas cestas básicas) para a população, numa forma extremamente perigosa e humilhante para todos, e pregoando uma ação totalmente ao contrário do que eles chamam de (temos que seguir a orientação da OMS). 

Ao invés de se fazer um planejamento onde se pudesse evitar ao máximo grande aglomerações que eles tanto pregam, o governo petista da Bahia fez um verdadeiro carnaval (ao que tange aglomeração) com a distribuição de comida. Veja Vídeo. 

população desabafa nas mídias sociais 


Essa ação do governo petista desmascara por completo o Supremo Tribunal Federal que passou, nessa semana, os poderes de combate a Pandemia para os Estados e Municípios. onde está a preocupação com o povo? Onde está a razão para tamanho fecha tudo? Onde está o combate ao Coronavirus?  Com a outorga do STF, os caras já não estão mais nem fazendo questão de esconderem suas intenções. Acorda povo brasileiro!   A coisa está ficando feia. 

O interessante nessa história está exatamente na repreensão contra a população da capital baiana imposta, tanto pelo governo do Estado, e agora também pelo prefeito ACM Neto (presidente do DEM do Mndetta, Alcolumbre e Maia), que já ameaça a população até com blitz e multas. O exemplo prefeito deveria ser dado agora. Cadê a multa AO GOVERNADOR PETISTA POR TER PROMOVIDO GRANDE AGLOMERAÇÃO E COLOCADO EM RISCO A POPULAÇÃO BAIANA. OU SERÁ QUE ISSO É UM MERO ATENUANTE À OUTROS INTERESSES?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário