Vazou em torna a mídia nacional, um áudio da voz da deputada Joice Hassellmann (PSL) mostrando a deputada comandando a formação de notícias falsas e perfis falsos na época da campanha política para se auto beneficiar.
Considerada pelos da direita como traidora, e acusadora na CPI das Fake News na Câmara de deputados de que os filhos do Bolsonaro tinham e lideravam um “Gabinete do ódio”, a deputada pode ter seu mandato caçado pela ação irregular e utilização de fake News nas eleições.
A princípio, vários deputados contrários a deputada já manifestam a intenção de entrarem na Justiça eleitoral para barra a o mandato da deputado que pode ter sido conseguido por meios ilegais.
Outra ação pode ser impetrada na Câmara de Deputados pedindo a cassação do mandato da deputada por Prevaricação e quebra de Decoro Parlamentar.
Contudo, ainda deve acontecer uma investigação minuciosa para se saber se o áudio vazado pertence mesmo a deputada em questão.
O interessante nessa história é que a deputada foi acusada na semana passada de ter articulado e influenciado o então Ministro da Justiça Sérgio Moro a fazer um grande estrago no governo do presidente Bolsonaro. Só que a verdade acabou vindo à tona e o ministro ficou praticamente desmoralizado perante a opinião pública de todo o país.
"E agora deputada? Será mesmo que a senhora está honrando os milhares de votos que a senhora recebeu dos paulistanos? que vergonha!" Disse nas redes sociais uma senhora que votou na deputada.
Veja Áudio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário