Clima/tempo

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Canavieiras - Cleonildo Tibúrcio beneficia Zona Rural com poços artesianos conseguidos junto com Almir Melo Junior (Almizinho)

O vereador é um dos mais ativos da
atual Câmara de Vereadores 
O vereador Cleonildo Tibúrcio (PRB) da cidade de Canavieiras, perfurou nesse fim de semana (30 e 31), mais dois poços artesianos na Zona Rural da cidade ( ), conseguidos em luta junto com Almir Melo Junior (Almizinho), um dos líderes políticos da cidade comandando um forte grupo denominado de (correnteiros).

Dessa vez, as localidades contempladas fora Assentamento Canaã II e Pimenteiras, ambas localidades sofridas com a falta de água durante o período de verão. Com esses já são cinco os poços Artesiano conseguidos pelo vereador e furados na zona rural de Canavieiras. 


o experiente engenheiro é homem forte
no governo no governo de ACM Neto
Segundo o vereador, esses dois últimos só foram possíveis graças ao interesse e o esforço do político Almir Melo Junior (Almizinho) que é diretor-presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos (Arsal)  na Capital baiana (Salvador). Um experiente político (apesar de jovem), que sempre lutou pelo desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população canavieirense.

Segundo o vereador Cleonildo, sua lutas e conquistas não irão parar ai. Cleonildo disse que já encampou novas lutas para conseguir beneficiar também outras localidades da cidade. 

Veja Vídeo: 



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário