Clima/tempo

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Prefeito de Canavieiras se contradiz, passa informaçõess comprometedoras e se atrapalha com perguntas pontuadas do presidente da CPI do lixão Cleonildo Tibúrcio

Ao contrário do que todos esperavam, a CPI do Lixão em Canavieiras que parecia terminar em Pizza no gabinete do prefeito, foi na verdade, uma verdadeira armadilha  armada pelo presidente da CPI o vereador Cleonildo Tibúcio que, com perguntas pontuais e retruques, por diversas vezes colocou o prefeito Roberto Almeida em cheque, que se atrapalhava e se contradizendo por muitas vezes.

O tiro saiu pela culatra
Cleonildo complicou ainda
mais a vida pública do gestor


Além disso, por diversas vezes, demostrando total despreparo e falta de conhecimento, o prefeito acabou por passar diversas informações comprometedoras e que se bem usadas pelo jurídico da Câmara vai comprometer ainda mais o prefeito e o seu mandato.

A postura do presidente da CPI Cleonildo surpreendeu a todos, firme nas perguntas e exercendo a divida autoridade de a função requer, o vereador  fo ponto chave para que o prefeito se complicasse mais ainda com o seu depoimento.

O ponto negativo da oitiva foi mas uma vez o comportamento parcial do vereador Ricardo Dantas mostrando total desinteresse em buscar a verdade,  apenas procurando cobrir e resguardar o gestor de infortuneis.

Em seguida estaremos pontuando todas as informações comprometedoras passadas pelo própriuo prefeito e as suas informações desencontradas. Aguardem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário