Clima/tempo

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Canavieiras - população manifesta revolta contra Vitor Fábio que compromete sua reeleição com o apoio que vem mantendo ao prefeito Roberto Almeida

A população de Canavieiras vem manifestando revolta nas redes sociais contra o secretário de Educação Exonerado no dia de hoje, para que o mesmo possa defender o prefeito acusado de corrupção e que será julgado no próximo dia 02/10. pela Câmara de Vereadores.

Vitor Fábio ocupa a Cadeira de Secretário de Educação da cidade desde janeiro desse ano, mas é detentor de mandato na Câmara de Vereadores da cidade. Segundo informações preliminares, Vitor Fábio foi exonerado exatamente para poder defender o prefeito da acusação de corrupção com seu voto, visando tentar salvar o mandato de Almeida.

O problema é que o p´roprio prefeito já caiu na ddesgraça popular, e todos na cidade querem a seu afastamento da Cadeira de gestor do município. face a essa vontade popular, qualquer um que votar a favor do prefeito, parece que vai também ser renegado pela população canavieirense, comprometendo verdadeiramente sua carreira política.

Além de Vitor Fábio, outro vereador que a população vem enxergando com maus olhos é o vereador Ricardo Dantas. Esse, além de tentar inocentar o prefeito na CPI, tem se mostrado um verdadeiro fiel escudeiro de Almeida ao longo de seu mandato.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário