Clima/tempo

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Canavieiras - Cleonildo Tibúcio coloca o mandato do prefeito Roberto Almeida na Guilhotina e presidente da Câmara marca decisão de cassação para o dia 02 de outubro

O presidente da CPP do Lixão Cleonildo Tíbúrcio, mostrando total imparcialidade e o seu forte comprometimento com a justiça e principalmente em defesa da população canavieirense foi decisivo com o seu voto a favor do parecer em separado do vereador Nilton Nascimento pugnando pela procedência da Denúncia, ou seja, optando pela cassação do mandato de Almeida.

Com o voto de Cleonildo, o parecer tendencioso a favor do prefeito apresentado pelo então vereador Ricardo Dantas foi vencido, e o mandato do prefeito Roberto Almeida foi colocada à prêmio, com data de julgamento por todo o corpo da Câmara marcada pelo então presidente, Edital, para o dia dia 02/10, quando acontecerá o julgamento e a sentença.

de acordo com informações preliminares, Cleonildo justificou seu voto em cima das muitas provas apresentadas pelo denunciante, baseado nos depoimentos de testemunhas que foram contundentes em afirmar a fraude motivo da denuncia.

O voto de Cleonildo casou muita surpresa junto ao grupo do prefeito que tinham como certa uma postura parcial do vereador a Favor do prefeito. Mero engano. Cleonildo honrou o seu mandato com o povo, e mostrou pra que foi eleito, fiscalizando e impondo punição a quem de direito em defesa da população e dos interesses do município.

Feio mesmo foi a postura do vereador Ricardo Dantas, eleito em seu primeiro mandato para defender os interesses do povo, acabou por produzir um relatório a favor do prefeito, e direcionar o seu voto para tentar salvar o mandato de Roberto Almeida mesmo com as muitas provas de corrupção imposta no processo, que testemunhal, quer por documentação. Ricardo praticamente mostrou que apoia os atos do prefeito, mesmo que seja atos irregulares, ou aquecidos de corrupção, sem se importar hora nenhuma com os interesses da população.

De qualquer sorte, Ricardo Dantas terá no dia 02/10, uma segunda chance para se posicionar com imparcialidade e defender os interesses da população, conforme juramento feito no início de seu mandato.







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário