Clima/tempo

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Numa total demonstração de parcialidade Ricardo Dantas Relator da CPI do Lixão em Canavieiras termina oitiva com o prefeito e vai comemorar com Roberto Almeida num almoço de confraternização

Após a oitiva da CPI do Lixão que ouviu o prefeito Roberto Almeida que aconteceu no Gabinete do prefeito e que foi transmitida via Facebook ao vivo, o vereador Ricardo Dantas que é o relator da referida CPI, mostrando mais uma vez total despreparo para a função e total parcialidade de seu comportamento e ações, foi participar de um almoço na cara-dura ao lado do gestor na casa do Secretário Abel Lisboa e toda a comitiva do prefeito.

Ricardo Dantas tem mostrado
um comportamento parcial e
tendencioso a favor do
prefeito não tendo nenhuma
condição para ser um relator
de CPI


Só pro ser o líder do governo na Câmara, Ricardo já não deveria estar participando dessa CPI, quanto mais, ser o relator de resultados apurados que podem incriminar o réu. É evidente que a postura do relator nesse caso será de plena parcialidade a favor do gestor por mais que se apure com provas suas irregularidades.

Ricardo tem se comportado sempre de forma a apoiar incondicionalmente o prefeito em todos os atos, o que vem colocando o futuro de sua carreira política em jogo. Detentor de de um primeiro mandato na vida pública, fica claro que o vereador desconhece os atalhos que levam políticos ao ostracismo e a derrotas acapachantes por conta da soberba e de comportamento dúbio como o que vem tendo o vereador que, segundo os entendidos, dificilmente conseguirá um novo mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário