Clima/tempo

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Canavieiras - prefeito Exonera secretário de Educação para tentar salvar seu mandato com o voto do edil

O prefeito da cidade de Canavieiras Roberto Almeida, em mais uma de suas irreverentes ações no governo municipal, exonerou do cargo de Secretário da Educação do município no dia de hoje, o vereador Vitor Fábio, que vinha a frente da pasta desde Janeiro desse ano.



Segundo consta nos corredores da Casa do Povo, a exoneração do secretário teve um objetivo que foi permitir que o edil volte a assumir seu posto de vereador e possa participar do julgamento que acontece em sessão extraordinária no próximo dia 02/10, quando será apreciado e votado o parecer escolhido pela maioria da CPI do Lixão que pede a cassação do mandato do prefeito e sua devida substituição pelo então vice-prefeito.

Precisando muito de votos a seu favor, o prefeito Roberto Almeida aposta no voto do secretário exonerado, e que vem se mostrando conivente com os erros se assim votar, e que já tem data certa para voltar a ser secretário, numa  manobra política que está deixando toda a população revoltada.

Segundo muitos, o prefeito e seu grupo político estão dispostos a a tudo para manter o mandato, mesmo que isso custe a reeleição de seus vereadores.






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário