Clima/tempo

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Prefeito de Canavieiras participa de inauguração de obra do Estado fantasiado de motoqueiro e paga mico - Ou será que a intenção foi outra?

O prefeito da cidade de Canavieiras Roberto Almeida se apresentou para participar da inauguração da 13ª Policlínica do governo de Rui Costa que aconteceu no dia de hoje (20), na cidade de Itabuna, fantasiado de MOTOQUEIRO, se tornando a atração cômica do evento chamando a atenção crítica e de gozação de todos os presentes.


O prefeito que costumeiramente afirma em suas lives que é "Bolo Doido" foi gozado pelos demais prefeitos da região, por políticos do Estado e até mesmo pelo Governado do Estado Rui Costa que não polpou risadas quando via a sena cômica patrocinada pelo gestor canavieirense.

Já a oposição da cidade, acostumada a lidar com Roberto Almeida, acredita que a ação apalhaçada do gestor com seus trajes atípicos para o momento oportuno, teve uma forte dose de crítica ao evento de inauguração do governador, dando um ar de circo ao ambiente. Ou seja, a ação de Roberto Almeida pode sim ter sido uma forma grotesca de chamar o evento do governador de palhaçada ou de um autêntico circo público.

de qualquer sorte, ninguém pode ter certeza da verdadeira intenção de Roberto Almeida em se apresentar perante todas as maiores autoridades do Estado fantasiado de Motoqueiro. Uma coisa é certa. Foi um verdadeiro mico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário