Clima/tempo

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Agora todo mundo quer ser o pai-da-criança em Canaveiras-Ba - Até a Deputada Ângela Souza

Segundo notícias que nos chegam de Canavieiras-Ba, após o prefeito Almir Melo ter conseguido o asfalto que beneficiou as Avenidas Assis Gonçalves e Osmário Batista, além da Avenida principal do Sócrates Rezende junto ao governo do Estado, depois de definir seu apoio político em prol da candidatura dos candidatos do governo, não demorou muito para começar a aparecer candidatos se colocando como "Pai-da-criança".
As notícias dão conta de que a deputada e candidata a reeleição para Assembléia Legislativa da Bahia pelo PSD (Ângela Souza), esteve nesse fim de semana em Canavieiras, mas precisamente no Bairro Sócrates Rezende e, em uma reunião com a presença de apenas seus pares e meia duzia de pessoas convidadas que compareceram, afirmou que quem trouxe o Asfalto para Canavieiras foi ela.
Entramos em contato com o prefeito Almir Melo que deu muita risada da fato e disse que a deputada estava faltando com a verdade. Segundo Almir, o que acontece é que a deputada está se sentindo dona da secretaria de Obras do Estado, o que não procede. Segundo o prefeito, "como o governo do Estado iria fazer obras de asfalto em uma cidade sem o devido acordo com o prefeito? Só na cabeça da deputada?" Será que a deputada agora quer ser prefeita de Canaveiras também? perguntou Almir. Toda a população canavieirense sabe da verdade". Afirmou o prefeito. Almir ainda riu muito quando informado de que o grupo da deputada em Canaveiras pretende encampar essa bandeira. " coitados....! Isso está parecendo com desespero....!" finalizou o prefeito rindo.    
Almir ainda acrescentou que agora será a vez da Rua da Areia que também está sendo preparada para receber um banho de asfalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário