Clima/tempo

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Oposição fica de calças curtas diante do enxame de obras - serviços - benfeitorias e equipamentos adquiridos pelo prefeito de Canavieiras-Ba

Fonte: Texto do Jornalista Luiz Lima

Depois de assistir ao governo da Reconstrução recuperar o Hospital Régis Pacheco; abrir o Centro Cirúrgico atendendo pacientes até de cidades vizinhas; a restruturação de todo o Corpo da Saúde  no município; a recomposição do quadro médico com atendimento em quase todas as especialidades; a reabertura de todos os Postos de Saúde da cidade, inclusive com a reconstrução de alguns; a volta do atendimento médico na zona rural; reforma em todas as Escolas da cidade; a construção de duas Escolas na Zona Rural que já estão funcionando, evitando assim,  o cansativo transporte de alunos para a sede; a recomposição do Transporte Escolar com ônibus próprios para a zona rural; aumento no atendimento do transporte universitário totalmente gratuito para os alunos (antigamente pagavam uma taxa); pagamento de salários adiantados (todo dia 20 o atual governo liquida a folha de pagamento); ordenação na coleta de lixo da cidade (Canavieiras deixou de ser reconhecida como a cidade dos Urubus); aquisição de frota de máquinas próprias para os serviços diários e diversos; recuperação da Praça da Capelinha; restauração de toda iluminação da cidade; recuperação das tradicionais festividades no município com bandas de destaque, que muito atraem turistas; início da pavimentação da Avenida da Praia e trecho em Atalaia numa parceria com o governo Federal; recomposição e recuperação da Rodoviária da cidade; recuperação de Ruas e calçamentos em toda a cidade; maior valor de interação entre o poder público e produtores rurais; incentivo a iniciativa privada no município; início da recuperação do Aeroporto; recuperação do Sítio Histórico; asfaltamento das Avenidas Assis Gonçalves, Enelzita Matos, Osmário Batista e Rua da Areia, além de muitas outras obras e serviços, os políticos de Canavieiras que fazem oposição ao prefeito Almir Melo, estão com as calças-na-mão (sem ação). 

Com a chegada do asfalto que alguns até tentaram assumir a paternidade, foi um Deus-Nos-Acuda. Fizeram reuniões para tudo quanto é lado buscando uma alternativa plausível para tentar denegrir a imagem do prefeito Almir Melo que preferiu dividir seu sucesso com a grande massa popular canavieirense sem dar importância para a ciumeira e dor de cotovelo que os caras tiveram. 

Depois de perceberem que Almir passou a contar mais ainda com a simpatia  e a satisfação da população, resolveram parar com suas ações politiqueiras e passaram a assistir sentados como se administra um município com sucesso. Alguns até já estão ensaiando um couro de louvor a boa administração de Almir Melo e já passaram a fazer palanque em honra ao prefeito nas tribunas da vida. Perceberam que se continuassem com a politicagem barata estariam indo de frente a satisfação da população canavieirense, o que não é interessante para eles. 

Na verdade, alguns deles já lamentam pelas esquinas não terem acreditado no governo do prefeito Almir Melo, chutando Balde antes da hora e agora, ficam a se lamentar de não estarem também usufruindo dos Bônus conseguidos com o sucesso de Almir em tão pouco tempo de governo. 

"É com muita alegria que acabamos de receber mais dois veículos (um Doblô e um Pálio), que serão integrados à frota da Secretária da Saúde. O Doblô irá servir ao Programa de Melhoria, Assistência e Qualidade na Atenção Básica (PMAQ), e o Pálio ao Centro Integrado de Saúde Sexual (CISS). 

Ainda estamos aguardando a entrega de mais dois carros (Pálio) para atender à demanda da Secretaria da Saúde, que juntos à ambulância recebida recentemente, prestarão um grande serviço à população canavieirense.
Já está claro o resultado do planejamento do Governo da Reconstrução. Somente na área de transportes podemos ainda contabilizar três veículos novos para a Secretaria da Assistência Social, além de uma patrol, um caminhão caçamba (ambos do PAC II) e um trator para auxiliar na manutenção da urbanização da cidade.
O Governo da Reconstrução está cumprindo o que prometeu, e trabalhando cada vez mais por dias melhores para nossa Canavieiras." divulgou o prefeito Almir melo em sua página do Facebook.   
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário