Clima/tempo

sábado, 6 de setembro de 2014

População de Colônia de Una-Ba abraça e distribui apoio a prefeito Diane Rusciolelli



texto: Jornalista Luiz Lima  
Visitando e participando do evento Cívico Estudantil que aconteceu no dia de ontem no Distrito da Colônia de Una (localidade com cerca de 10 mil habitantes), a prefeita Diane foi surpreendida com o calor humano recebido e os votos de apoio que muitos fizeram questão de ofertar, através de cumprimentos e abraços. 
"Colônia voltou a ser Colônia agora nesse governo da prefeita Diane.Veja nossas Praças e nossas Ruas, estão totalmente limpas como era antes. estamos recebendo um mini-hospital e uma grande Creche para os nossos filhos. Temos hoje, nossa Ambulância de volta. Nosso Esporte voltou a ser valorizado e tudo isso graças a prefeita Diane que firmou uma forte parceria conosco através do nosso representante Edcalos (Mutuca). Voltamos a ficar felizes e que essa parceria seja permanente para que Colônia seja Sempre valorizada pela importância que tem no município". Disse um morador da Colônia chamado Zaqueu. 
Feliz com a recepção, a prefeita Diane afirmou os votos de parceria e disse que "Colônia de Una tem uma importância muito grande para o município e merece ser tratada e cuidada como está sendo".        


Nenhum comentário:

Postar um comentário