Clima/tempo

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Carreata de Almir Melo e Leur Lomanto empolga eleitores de Canavieiras-Ba



A população de Canavieiras-Ba “parou” para participar da carreta promovida pelo candidato a deputado estadual (reeleição) Leur Lomanto, que tem o apoio do prefeito de Canavieiras, Almir Melo. O evento político foi realizado tarde de sábado (6) com grande participação de eleitores em carros, motos, bicicletas e até mesmo a pé.
O deputado estadual Leur Lomanto, ao lado do prefeito Almir Melo, secretários municipais, o vereador Cleonildo Tibúrcio e lideranças políticas de todo o município percorreram as ruas da cidade. O evento que foi programado para ser apenas uma carreata, se transformou numa grande passeata, pela determinação do povo em caminhar junto com o deputado Leur e Almir Melo.
O evento teve início na entrada da cidade e percorreu a avenida Assis Gonçalves, passando pela Rua 13 (Otávio Mangabeira), praça Maçônica, seguindo pela avenida Enelzita Matos, no Bairro Sócrates Resende, e retornando à praça Maçônica, onde o ato foi encerrado. Em todos os locais percorridos, a comitiva era ovacionada com entusiasmo pelos moradores e pedestres.
Segundo o prefeito Almir Melo, a recepção calorosa da população é uma demonstração de que o trabalho de reconstrução da cidade está sendo aprovado por todos. “É por isso que estamos apoiando os candidatos que nos ajudaram e ajudam em transformar Canavieiras numa cidade melhor para se viver”, disse Almir Melo.
O deputado estadual Leur Lomanto ressaltou que desde a posse de Almir Melo como prefeito de Canavieiras que ele e seus companheiros de partido (PMDB), a exemplo do deputado federal Lúcio Vieira Lima e Geddel Vieira Lima não mediram esforços em apoiar o projeto de Almir para a cidade. “Fomos em busca de recursos para a reconstrução de Canavieiras e hoje a cidade já está de 'cara nova'”, relatou Leur, afirmando que novos recursos para investimentos ainda serão liberados para que Almir possa concluir as obras planejadas.
A de se destacar também a grande presença dos pares do vereador Cleonildo Tibúrcio que, assim como Almir Melo, também vem fazendo campanha para Leour, tendo colocando um grande número de eleitores também no evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário