Clima/tempo

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Estelionatário preso no RJ fazia parte do grupo de empreendedores ao lado do Dr. Juarez das Mercez na reforma do Hospital de Ilhéus

Alguns investidores, a exemplo do Dr. juarez estiveram presentes
na apresentação do projeto ao lado do indiciados na Prefeitura de Ilhéus
Conforme foto acima.
Acusados de estelionato foram presos no Rio de Janeiro. Entre os presos, estão dois homens que faziam parte do grupo de empreendedores que iniciou a reforma da antiga Maternidade Santa Isabel.  Na apresentação do projeto ao prefeito de ilhéus esses empreendedores estava ao lado do Dr. Juarez das Mercez, ex-candidato a prefeito na cidade de Canavieiras nas eleições passadas, conforme atesta foto acima.
Em 2011, o prédio foi arrematado em leilão pela empresa Comercial Recôncavo de combustíveis LTDA, pelo valor de R$ 3 milhões.
De acordo com informações da Polícia e que foi divulgado no Blog O Verdinho, a quadrilha abria pequenas empresas e começava a prestar serviços à administração pública. Depois de fechar os contratos, os empresários conseguiam empréstimos para ampliar o serviço.    
Corre no ministério Público da cidade de Ilhéus, um inquérito para apurar também a ação desses estelionatários no famoso “golpe do Hospital em Ilhéus”, e o Ministério público investiga se os outros investidores foram vítimas como alegaram na época, ou se faziam parte da quadrilha.
A investigação localizou cerca de 600 empréstimos feitos pela quadrilha nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia.    
Carlos Alessandro Lins e silva, conhecido como Carlinhos, 40 anos, foi preso em salvador, um dos sócios da Oscip Hospital Popular da Bahia.
A empresa era responsável pela construção do Hospital de referência de Ilhéus. Segundo o Blog O Verdinho de Itabuna, Carlos Alessandro e Rogério Manso Moreira, e outro integrante da quadrilha, estiveram em Ilhéus para apresentar ao prefeito o projeto do hospital.  

Os outros investidores, a exemplo do Dr. Juarez Mercez da cidade de Canavieiras, não quiseram se pronunciar sobre o assunto, mas se quiserem, as linhas do Blog informe 50 e do Jornal Planeta estão à disposição. 
esse era o projeto apresentado pela quadrilha segundo o Ministério Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário