Clima/tempo

sábado, 6 de setembro de 2014

Compromisso com Canavieiras é o slogan de campanha de Almir Melo



Texto e fotos: Jornalista Walmir Rosário

Em Canavieiras a campanha eleitoral já tomou conta das ruas, com a realização de caminhadas diárias pelas ruas do centro e dos bairros da cidade. E a campanha eleitoral em Canavieiras apresenta um diferencial, pois o prefeito Almir Melo (PMDB) apoia candidatos de duas coligações diferentes, com base no slogan “Compromisso com Canavieiras”.
Nesta campanha, os candidatos apoiados por Almir Melo são Dilma Rousseff, para presidente da República; e Rui Costa, para o Governo do Estado da Bahia, ambos do PT. Ele também apoia Geddel Vieira Lima, para senador, Lúcio Vieira Lima, para deputado federal; e Leur Lomanto, para deputado estadual, todos do PMDB.
Explica o prefeito Almir Melo, que após 12 anos de total abandono, a reconstrução de Canavieiras se tornou uma prioridade e os políticos que contribuem e contribuíram com esse projeto serão agora recompensados. “Agora tenho que retribuir esse apoio aos que abraçaram o nosso projeto de reconstruir nossa cidade”, ressaltou o prefeito.
Almir Melo ressalta que recebeu o apoio irrestrito dos parlamentares do PMDB para colocar as finanças em dia, a começar para eliminação de 14 restrições existentes no Cadin, deixadas pela administração passada. “Em seguida,  começamos um intenso trabalho de prospecção de recursos junto aos governos Federal e Estadual.
E foi com a prospecção de recursos que diversas obras foram e estão sendo realizadas, beneficiando todos os segmentos da população. Explica, Almir Melo, que somente no primeiro ano de governo mais foram alocados cerca de R$ 4,5 milhões para obras de infraestrutura urbana e, notadamente, na área do turismo.

Para o prefeito Almir Melo, é direito de todos pedir o voto, mas hoje o eleitor está mais atento com as propostas dos candidatos, principalmente aqueles que visitam a cidade de quatro em quatro anos. “Hoje, o eleitor exige o compromisso do político para com as cidades em que foram votados, e por isso é que apresento aos meus amigos quais são os candidatos que verdadeiramente têm compromisso com Canavieiras”, concluiu Almir Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário