Clima/tempo

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vereador Cleonildo apoia a 1ª Conferência de Enfrentamento a Dependência Química de Canavieiras-Ba



Fonte: Texto do Jornalista Luiz Lima 
Visualizando a necessidade do constante tratamento a Dependência Química como uma alternativa mais viável para o combate as drogas é que a Comunidade Terapêutica Novo Dia e o Vereador Cleonildo Tibúrcio estarão trazendo para Canes no próximo dia 05/11 a 1ª Conferência de Enfrentamento a Dependência Química na Cidade de Canavieiras-Ba.

O evento que acontecerá na Câmara de Vereadores da cidade, terá como tema: "Pense Antes de Agir", como forma de alertar principalmente a classe jovem da sociedade canavieirense. 
  
Segundo o vereador Cleonildo "é importante alertar e manter a nossa juventude informada sobre o consumo de drogas evitando-se assim a dependência química que sempre acontece depois do primeiro uso.  Precisamos trabalhar sempre na conscientização e na informação para nossa juventude como forma de prevenção da utilização das drogas. Canavieiras vem sofrendo muito com o crescimento do uso das drogas em todas as classes sociais, se ficarmos com os braços cruzados apenas fazendo política barata, acabamos por perder a razão do nosso mandato que é lutar em prol de uma sociedade mais justa combatendo as irregularidades e nossas deficiências. É exatamente pensando assim que apoio totalmente esse evento que, para mim, é de muita importância para nossos jovens e a qualidade de vida melhor para nossa sociedade". Concluiu o vereador preocupado com os problemas sociais de Canavieiras. 
Cleonildo ainda acrescentou que toda a sociedade canavieirense está convidada a participar do evento.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário