Clima/tempo

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vereadores da oposição procuram dificultar ao máximo o aumento de 10% prejudicando os servidores de Canavieiras

Numa estratégia apenas politiqueira e que visa os interesses próprios, e que têm levado alguns populares e servidores a comentar que “essa é a pior Câmara que Canavieiras já formou”, os vereadores da oposição, liderados pelo vereador Nilton Nascimento (quer ser candidato a prefeito nas próximas eleições), estão fazendo de tudo para prejudicar os servidores na tentativa de barrar o aumento de 10% nos salários dos funcionários que estão com seus honorários defasados, numa ação benéfica do prefeito Almir Melo que enviou um anteprojeto de aumento salarial dias atrás para a Câmara.

Segundo informações da Prefeitura, para a realização desse projeto, foi feito um estudo minucioso na folha de pagamento do município, e nas contas da do executivo, o que visualizou a bandeira verde para o aumento.

Agora, os vereadores, debaixo de muita vaia, queriam que o aumento fosse de 50% na tentativa de inviabilizar a ação do prefeito em beneficiar o povo. Ainda querem que esse aumento seja expansivo para todos, o que não é possível para os cofres públicos do município e não seria justo, manter um número de servidores sempre com salários a menor.

Segundo a opinião da população que esteve na sessão da Câmara do dia 23/09 (hoje), e vaiou muito aos vereadores da oposição, o que eles querem mesmo é impedir a administração do prefeito Almir Melo que é toda voltada para os interesses da população e o desenvolvimento da cidade, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos.      

“Não é a toa que essa gente (os vereadores de oposição) ficou mamando nas tetas da Prefeitura durante mais de 10 anos, e acabaram por levar Canavieiras para um buraco financeiro e para o enriquecimento de poucos. Quando viram a seriedade desse governo caíram fora.” Comentou um funcionário presente na Câmara e revoltado com a postura dos vereadores de oposição que, segundo ele,  querendo prejudicar uma classe trabalhadora.
  

Agora, os servidores prometem fazer uma grande oposição aos vereadores que se dizem da posição canavieirense, mas que na verdade, segundo as lideranças dos servidores, fazem mesmo é oposição contra Canavieiras e seu povo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário