Clima/tempo

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eleitores baianos querem saber como um homem rico deixa a casa de sua família ficar nesse estado após pegar fogo pode governar bem a Bahia



Casa onde foi criado o candidato Paulo Souto a governador da Bahia no município de Canavieiras
O imóvel que pertence a sua família e onde foi criado está totalmente abandonado já por quase 10 anos 
Fonte: texto do Jornalista Luiz Lima
A redação do Informe 50 recebeu essa foto da Casa da família do candidato a governador da Bahia pelo DEM (Paulo Souto), que fica localizada no Sítio Histórico da cidade de Canavieiras (Sul da Bahia), com a afirmação de que o imóvel onde o político foi criado e onde morou por muitos anos, sendo ainda de sua propriedade, se encontra totalmente abandonado depois de um incêndio ocorrido há cerca de 10 anos atrás, tendo até perdido totalmente o teto.
Junto com a foto veio uma interessante pergunta ao candidato a governo pelo DEM: "Sr. Paulo Souto, como o senhor pretender cuidar da Bahia que é um patrimônio de nós baianos e nossa terra natal, além de cuidar bem dos interesses de toda a população baiana se o Sr. não teve a consideração nem com sua própria família e sua história, abandonando completamente esse imóvel que o sr. por anos morou e foi criado? Que tipo de político é o Sr. que não valoriza nem mesmo sua história? como vai cuidar bem dos nossos interesses?" finalizou o emissário não identificado da foto.
Com a resposta o Sr. Paulo souto.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário