Clima/tempo

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Una e Canavieiras presente na Passeata do Candidato Rui Costa (PT) em Ilhéus


As cidades de Una e Canavieiras se fizeram presentes na Passeata de Rui Costa (PT), nesse dia 13/09, na cidade de Ilhéus, com a participação de mais de 20 mil pessoas oriundas de várias cidades da região.
Representada pelo prefeito Almir Melo e dezenas de correligionários seus, Canavieiras marcou presença fazendo grande festa e sendo agraciada pelo candidato que afirmou sua alegria e satisfação em ter Almir Melo como parceiro. “Estou com Rui e os resultados para Canavieiras já vieram mesmo antes da eleição com muitas obras e asfaltos nas principais Avenidas de Canavieiras. Quando tive que escolher os meus candidatos fiz diferente de muitos, Ao invés de pedir valores para mim ou meu grupo, pedi para Canavieiras beneficiando o meu povo e o governo PT foi quem mais se dispôs a ajudar a minha cidade, mesmo o adversário maior sendo canavieirense. Não esperava outra coisa, afinal toda Canavieiras sabe o quanto sofreu nos mandatos desse adversário. Estou feliz e satisfeito em seguir essa jornada ao lado de Rui Costa e sei que vamos ganha e Canavieiras ganhará junto porque será mais agraciada ainda nesse novo governo que se forma com Rui à frente. Afirmou o prefeito Almir Melo para nossa reportagem.  
Levando ônibus lotado e vários carros de passeio repletos de correligionários, Diane Rusciolelli, prefeita de Una, foi destaque no evento sendo que Rui Costa fez questão de colocá-la ao seu lado praticamente durante toda a caminha pelo centro da cidade.

“É evidente a satisfação com a minha escolha em optar ao apoio para Rui Costa. Sei que Rui será o melhor para a Bahia. Assim tem sido para Una, hoje, repleta de obras em parceria com os governos do Estado e Federal. É importante mantermos essa relação com quem realmente trabalha e cuida da Bahia. Hoje, Una está fechada com Rui Costa e Dilma, e sei que nossa vitória será também a de Una que hoje, caminha firmemente na direção do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida do meu povo”. Respondeu Diane.        
Veja fotos:














































Nenhum comentário:

Postar um comentário