Clima/tempo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Bomba - Paulo Carvalho desmente prefeito e diz em entrevista na Studio FM e Costa Sul FM que não representa o governo e sua chapa é da oposição

Numa entrevista bombástica na Rádio Studio FM, o vereador Paulo Carvalho e seus pares da chapa de oposição esclarecem a posição política de sua chapa composta dele, Alex Bike, Tiago Medrado e Cleonildo, não tem nenhuma parceria, ou vínculo com o prefeito Roberto Almeida. Segundo Paulo na entrevista, sua chapa é de completa oposição ao prefeito.

A resposta de Paulo Carvalho se deu face a uma outra entrevista realizada pelo prefeito em outra rádio no dia de ontem (05), quando o gestor disse que a chapa era parceria sua, e estava representando sua gestão.

Na entrevista de hoje,  participaram todos os vereadores da chapa, e o vereador Tiago Medrado mostrou toda a sua indignação com a postura fake do prefeito.

Cleonildo disse que o prefeito é mentiroso e vem tentando enganar o povo com mentiras e justificativas a respeito dos problemas que o município vem enfrentando.

Já Alex Bike afirmou que a chapa de Paulo vai oferecer uma Câmara livre e independente, possibilitando que os edis possam exercer  suas atividades na integra e sem nenhuma interferência.

Paulo disse que apesar das pressões, ele não irá se sujeitar as vontades esclusas de interesseiros. Essa foi também a opinião do vereador Diego (Caboclo), que afirmou a importância desse pleito para a cidade e os caminhos que se deslumbram num futuro próximo para a política canavieirense.

mais uma vez, Almeida foi desmascarado e passa novamente de mentiroso perante a opinião pública. Já chamado pelo vereador de Fake News, agora o prefeito acumula também o título doo prefeito mais desmoralizado da história de Canavieiras.

Paulo falou também na Costa Sul FM, hoje ao meio dia, rádio em que Almeida tinha afirmado que ele era o seu candidato.

Veja a entrevista na integra abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário