Clima/tempo

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Prefeito de Canavieiras faz de seus colaboradores e aliados de inimigos com perseguições e humilhações

Dando continuidade a sua saga de maldades e perseguições sem olhar à quem, sem mesmo visualizar um futuro negativo e dependente do legislativo, o prefeito da cidade de Canavieiras (Roberto Almeida) continua a maltratar aliados e adversários sem olhar à quem.

Esposa de Jorge é demitida
por perseguição

Dessa vez, a vítima é a esposa do vereador Jorge Garcia que foi demitida da gestão pública do prefeito Faraó que responde na Justiça por crime de Homicídio Culposo, é alvo de investigação por parte do Ministério Público Federal e PF (denuncia feita por vereadores), e possui várias denúncias no Ministério Público Estadual.  (Pela postura se vê quem é o homem).

De acordo com as informações preliminares, a demissão da esposa do vereador se deu por que, Jorge Garcia se recusou a voltar no vereador Cacá (candidato do prefeito) para a eleição da Câmara desse ano. Segundo informações, tudo começou quando o vereador não se fez de rogado e divulgou em público sua disposição de votar em Paulo Carvalho (candidato da oposição). Segundo Jorge Garcia, sua disposição reflete na vontade popular (soberana no seu mandato), e que, entre o povo e o prefeito, Jorge firma sua parceria com a vontade popular honrando seus oito mandatos no município. Ademais, segundo Jorge, as últimas demandas do governo que estão interferindo em muito no sofrimento dos canavieirenses, as irregularidades que provem suspeitas de desvio de dinheiro público e a péssima administração com as finanças do município, são motivadores para que seu voto seja direcionado aos interesses do povo que clamam por uma Câmara independente e desvinculada politicamente do prefeito.

MAIS UM CRIME CABÍVEL DE AFASTAMENTO E PERDA DE MANDATO   

A Clara interferência do prefeito (todo mundo sabe e esta gravado em programa de rádio) na eleição do legislativo municipal canavieirense é crime inserido na Constituição cabível de denúncia nas instâncias jurídicas e, até mesmo, em pela própria Câmara Municipal que insiste em proteger o prefeito, dando assim, clara necessidade de se oferecer uma independência a "Casa do Povo".

De acordo com a Constituição, a Câmara, face as provas existentes (inclusive gravação em programa de rádio), pode sim abrir uma investigação relâmpada e afastar de imediato o prefeito por 120 dias, até que reclames sejam completos.

O que tá faltando em Canavieiras independência e coragem para que homens de bem possam dar um basta no reinado do Faraó. " Quem com porcos se misturam, farelos come". Já dizia minha vó.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário