Clima/tempo

domingo, 30 de dezembro de 2018

Edmar Luz movimenta fim de ano esportivo em Canavieiras


Numa interação que cada vez cresce mais entre a população e o líder político Edmar Luz da cidade de Canavieiras (um dos favoritos para as próximas eleições), a Rádio Studio FM (pertencente ao empresário) realizou no último sábado (29),  1ª PEDALANDO COM A STUDIO, um evento que contou com a participação de centenas de ciclistas canavieirenses e de outras cidades.



Segundo Edmar, o evento teve a finalidade de agrupar cada vez mais os praticantes de ciclismo na cidade e na região pelas ruas da cidade, numa espécie de despedida do ano velho e a recepção com muita alegria e saúde do novo ano que irá vidar.

O evento contou ainda com sorteio de uma bicicleta South Hunter e diversos outros prêmios, o que movimento o final de semana esportivo canavieirense que hoje, se encontra totalmente abandonado pelo poder público.  

Contando com a colaboração de muitos comerciantes da cidade, e a forte participação da comunidade local (ouvinte da rádio líder de audiência), Edmar agradeceu a todos pela colaboração e fez questão de frisar suas intenções em valorizar cada vez mais a prática esportiva na cidade, sinônimo de saúde, lazer e entretenimento tão ausente dos canavieirenses nos dias atuais.

  Além da participação popular, o 1° Pedalando com a Studio contou com a presença do grupo ciclístico H2o, de representante do grupo ciclístico Amigos do Pedal e da Turma do Patins, e a participação efetiva durante o encerramento da atividade, dos locutores da emissora: Lucas Báfica, Leandro Vasconcelos, Marcos Magalhães, Hevelem Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário