Clima/tempo

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Canavieiras bate record na arrecadação em 2018 com R$ 3,5 milhões a mais que 2017 - Vereador Cleonildo questiona na sessão, "Cadê o dinheiro sr. prefeito?"

Numa sessão tensa e com enfoque de tristeza, vários foram os questionamentos dos vereadores quanto a gestão municipal do prefeito Drº Almeida. Contudo, nenhuma foi tão coesa e consistente quanto a do vereador Cleonildo Tibúrcio que apresentou um relatório comparativo do Banco do Brasil que mostrou que a Canavieiras Bateu o record de arrecadação nesse ano de 2018, superando a arrecadação de 2017 em cerca de R$ 3,5 milhões, e uma arrecadação também superior de recursos próprios.



Em contra-partida, Cleonildo numerou através de um Raio X, toda a vida financeira da Prefeitura quanto à atrasos de fornecedores e salários atrasados dos servidores, o que, segundo o vereador, segue na contra-mão da grande arrecadação municipal. Então o vereador foi enfático em  perguntar: "Cadê o dinheiro ;arrecado senhor prefeito?".

O vereador ainda disse que a situação caótica financeira da Prefeitura ta se tornando uma bola de neve e que dificilmente o prefeito conseguirá resolver até março de 2019, e que tudo isso pode sim gerar um problema ainda maior com a Educação do município. O certo é que a população já vem sentindo na pele os erros cometidos pelo prefeito que diz que não existe crise, existe sim uma grande queda de arrecadação. "Quer enganar quem Srº prefeito?" 

Veja o discurso do vereador na íntegra abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário