Clima/tempo

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Festival Nacional do Marlim ganha sua versão musical




As bandas Mano 3, Trio da Huanna e Morcegada animaram a multidão formada por nativos e turistas que compareceram ao Sítio Histórico na noite do último sábado (22), encerrando a sequência de shows do Festival Nacional do Marlim. O evento foi resultado de uma parceria de sucesso entre a Prefeitura de Canavieiras e o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria do Turismo e a Bahiatursa.
Nas noites anteriores, se apresentaram as atrações Babado Novo, Maria Bretheira Gero Lima e Banda, na sexta-feira (21), e Sinho Ferrari, Risco de Amar e Trivelada, na abertura da festa, quinta-feira (20). Para receber esses shows, a Prefeitura montou uma estrutura com um grande palco na área junto à rampa do cais do porto, com área de expectadores, barracas e quiosques de comercialização de comida e bebida.
O Sítio Histórico também recebeu iluminação especial, que será utilizado, ainda, no Projeto Verão, além da iluminação cênica com motivos natalinos. Segundo o Prefeito Almir Melo o objetivo é consolidar o local como um equipamento para a realização de múltiplos eventos. “Já virou rotina empresas nos procurarem para sediar empreendimentos fixos e promoções turísticas e esportivas. Por isso, solicitei um projeto de adequação para receber essas atividades”, informou o prefeito.

No primeiro final de semana do mês de dezembro próximo o Sítio Histórico de Canavieiras também será palco de mais uma edição do Projeto Verão, que reúne atrações musicais, culturais e esportivas. Durante todos os finais de semana, até uma semana antes do Carnaval, a população e os turistas poderão assistir e participar de diversos eventos, nos quais são mostrados o que há de melhor na arte e cultura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário