Clima/tempo

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Peça teatral “E a Vida continua...” é atração cultural na Região

Diretamente de São Paulo chega a nossa Região para uma série de apresentações, a peça teatral “E a vida continua...”, trazendo em seu elenco atores qualificados. Com direção de Renato Prieto e realização de Cristiane Natale e Lálio Oliveira, a peça é uma adaptação de Cyrano Rosalém, da magnífica obra de Chico Xavier, pelo Espírito André Luiz.
A primeira exibição do grupo acontece em Ilhéus no próximo sábado, 22, às 20 horas no auditório do Centro Espírita Porto da Esperança (CEPE), que fica localizado na Av. Princesa Isabel, 1298.
No próximo dia 28, sexta-feira, às 20 horas, será a vez de Itabuna, no Instituto de Cultura Espírita de Itabuna (ICEI), que fica localizado na Rua Allan Kardec, 101 – Jardim Italamar (em frente ao colégio CIOMF).
Com exibição única em cada localidade, a peça será apresentada ainda nos seguintes municípios da nossa Região: dia 23 em Ibicarai, 24 em Ubaitaba, 25 em Ipiaú, 26 em Santo Antonio de Jesus, 27 em Gandú e 29 em Jequié.
Reforma Íntima - Com leveza e fidelidade a peça mostra como a vivência dos habitantes do plano espiritual está relacionada com sua condição mental, além de ensinar a importância da prática da reforma íntima, na certeza de que a vida continua além da morte, permitindo que cada um de nós seja capaz de traçar novas diretrizes para sua própria conduta.
 Os promotores do evento informam que os ingressos para os espetáculos poderão ser adquiridos nos dias e locais programados e os recursos arrecadados serão destinados às obras assistenciais mantidas pelo movimento Espírita dos respectivos municípios.

Informações complementares nos locais dos espetáculos, ou, pelo telefone: (73) 3212-1829 (ICEI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário