Clima/tempo

sábado, 1 de novembro de 2014

Palestra realizada pela Ampeu com muito sucesso movimenta e especializa comércio de Una/Ba







  
A Associação das Micro e Pequenas Empresas da cidade de Una/Ba, que tem a frente como presidente o Sr. Carlos Oliveira  (Carlos Ampeu), uma entidade sócio-filantrópica que já existe a cerca de cinco anos mo município e que em muito vem contribuindo para o desenvolvimento do comércio local, realizou no último dia 30 (quinta) a noite, na Câmara de Vereadores da cidade, uma Palestra para empresários e funcionários do comércio e prestadores de serviço, com o tema: “Atender bem é uma arte, vender é competência”, destinado a empresários e público em geral.

O evento que teve como palestrante o Sr Luiz Eduardo Guimarães Gonçalves, teve seu início às 19hs e encerramento às 22hs, contando com cerca de 100 participantes, entre eles muitos proprietários do comércio e a importante presença da prefeita Diane Rusciolelli.    
Luiz Eduardo Gonçalves é engenheiro formado pela Faculdade de Viçosa (MG), e é especialista em Gestão pela Qualidade Total pelo SEBRAE/BA, além de ser especialista em gestão de Micro e Pequenas Empresas pela Universidade Federal de Lavras, sendo também especialista em Desenvolvimento local Integrado e sustentável.

O evento contou com o apoio da prefeitura Municipal de Una através das Secretarias de agricultura Indústria e Comercio e a de turismo e Meio Ambiente, além do Jornal Planeta Notícias com cobertura completa e divulgação, do SEBRAE, da Câmara Municipal de Vereadores, Banco do Brasil, Gráfica Regional, Supermercado Cestão da Economia, Supermercado Ikuta, Supermercado Marciel, JR & Almeida Eventos, além de todo o comércio em geral.

Na abertura feita pelo Agente de Desenvolvimento do município Carlos Oliveira, e a prefeita Diane Rusciolelli, Carlos agradeceu o apoio e manifestou a importância da realização de eventos como esse que só fazem enaltecer e capacitar o comércio local. Diane ainda reforçou dizendo que o aprendizado é importante para todos de empresário a funcionários, e que palestras como a apresentada somam em muito não só para enfrentar a concorrência desleal de cidades vizinhas, mas também, na melhoria do atendimento e na qualidade da prestação de serviços no município.

A palestra, muito educativa e que teve como objetivo o despertar para a necessidade da busca da capacitação e do melhoramento no atendimento, foi desempenhada com muita competência pelo palestrante que introduziu uma pitada de humor em seu trabalho, o que ajudou em muito na motivação e na interação dos participantes.
Segundo Carlos Oliveira, outras palestras acontecerão no ano de 2015 visando atender outros segmentos importantes para o desenvolvimento do município.       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário