Clima/tempo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

População pediu e o governo da responsabilidade e compromisso realizou recuperação do calçamento de no Bairro da Urbis


Buscando cada vez mais atender as necessidades e prioridades da população unense o governo municipal da Responsabilidade e do Compromisso, que tem a frente à prefeita Diane Rusciolelli, através de sua Secretaria de Obras, com equipe liderada pelo secretário José Mauro Rodrigues dos Santos, acaba de beneficiar a população da Rua Caminho 2  no bairro da Urbis, com a recuperação e pavimentação de todo o trecho da Rua.

A Rua que teve toda sua pavimentação arrancada após uma obra realizada pela EMBASA com serviço de saneamento básico, foi totalmente recuperada sob a supervisão de Carlos Guaraná, beneficiando muitos moradores locais que vinham pedindo providências em relação ao serviço.    

De acordo com as informações do secretário José Mauro, esse tem sido o incansável papel de sua secretaria, buscando melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população. Zé Mauro afirmou que, apesar de possuir uma equipe pequena de manutenção e reparos, mesmo com a grande demanda, os serviços estão sendo efetuado sempre priorizando a qualidade na colocação das pedras de encaixe, o que permite uma maior durabilidade no serviço.


O secretário ainda fez questão de salientar que a obra teve um pedido especial de urgência da prefeita Diane Rusciolelli, sempre preocupada com o bem estar da população.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário