Clima/tempo

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Prefeito de Canavieiras e sua equipe apoia candidato a presidência do PSL indo de encontro aos interesses do PT do governador e da deputada Ângela Sousa base do governo petista na Bahia

As redes sociais estão cheias de manifestações populares, quando muitos apontam a determinação do prefeito de Canavieiras em apoiar para candidato a Presidente da República o candidato do PSL Jair Bolsonaro, fato confirmado pelo secretário de Cultura do governo municipal que também expressou seu apoio ao candidato do PSL.   
O interessante e já esperado de todos,  é que tal decisão do prefeito da cidade de Canavieiras vai totalmente de encontro aos interesses do governador do Estado  e sua equipe (PT), e também de encontro aos interesses políticos da deputada Ângela Sousa (PSD), que é representada em Canavieiras justamente pelo presidente da Câmara de Vereadores e pelo secretário de administração do atual prefeito. 

Essas velas acesas para vários santos, é prática marcante no atual governo do prefeito Drº Almeida, que não considerou na sua ação de intenção de voto, a luta da deputada do PSD para conseguir junto ao governo do Estado (PT), obras e equipamentos, além de lutar muito para a manutenção de Almeida no poder municipal. 

Outros do grupo do prefeito também foram traídos, e agora, são muitas as reclamações de funcionários públicos que, segundo eles em redes sociais, estão sendo obrigados a apoiar o prefeito em suas escolhas sob pena de demissão. 

Alias, a prática de demissão por causa das eleições já começaram pelo santinho, e a primeira vítima foi a conhecido Bob (comunicador e desaign), que não embarcou na canoa eleitoral do prefeito e foi duramente punido com demissão da Prefeitura.  E olha que esse ai lutou muito para fazer de Almeida prefeito.   

Bom, então se a prática é essa, é bom o secretário de Administração da Prefeitura ir colocando as barbas de molho, e ir arruando a mala, já que todos sabem que seu voto será petista. Dizem as línguas famosas da cidade, que o secretário já está providenciando sua carta de demissão para não ser jogado pela janela do primeiro andar da corte imperial do atual soberano. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário