Clima/tempo

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Assentamento Nova Canaã II apresenta Edital para eleição


A Comissão Eleitoral do Assentamento P. A. Canaã II torna público o edital com o regulamento para as eleições que serão realizadas no dia 12 de julho próximo, com início às 9 horas. Localizado na região de Barreiras, em Canavieiras, o Assentamento possui estatuto próprio, que uniformização dos atos, inclusive eleitoral, como a convocação dos assentados para a realização da eleição, inclusive a Assembleia Geral.
De acordo com o Estatuto do Assentamento, a eleição para os membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal será realizada por votação direta e secreta, conforme o estabelecido no art. 39, § 1º. Os membros que desejam participar das eleições como candidatos deverão entregar suas chapas com os respectivos nomes dos componentes até 10 dias antes da eleições (2 de julho), como especifica o 42 do Estatuto.

Para participar das eleições, votando ou sendo votado, os assentados deverão constar na lista de relação dos beneficiários do Assentamento Canaã II. Até agora já existem duas chapas concorrendo: a chapa de cor branca, encabeçada por Davi Mota Vilas Boas; e a de cor verde, encabeçada por Carlito Reges dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário